Manhã de treino

0
67

Hoje vou trabalhar mais tarde.

Decidi cuidar de mim, levantei-me de manhã bem cedo, fiz o meu pequeno almoço, duas torradas com Ivo mexido e um café com leite bem quente, por fim uns morangos ao natural.

Enquanto comia pensava na vida, e nas voltas que a vida dá.

Com 16 anos tinha ambos os meus pais vivos, os meus pais tinham lojas uma casa no Algarve, uma quinta no Algarve, uma casa na margem sul e ainda um apartamento em Lisboa e eu pouco aproveitava.

Hoje sou advogado, vivo num apartamento em Lisboa e trabalho numa empresa multinacional de telecomunicações onde a minha vida é uma loucura de trabalho e onde tenho pouco tempo para mim. E hoje decidi tirar a manhã para mim e hoje como em tantas outras as manhãs decidi parar um pouco para pensar, na realidade o que é a felicidade? É carreira? É sucesso ? É fama e reconhecimento? Ou é tempo para cuidar de nós e acima de tudo fazemos o que nos dá prazer ?

Escrevo este pensamento do banco da frente do meu Mercedes 190 com quase 30 anos que me dá mais prazer em ter do que qualquer carro novo cheio de tecnologia que apenas serviria para impressionar amigos e pouco ou quase nenhum prazer tiraria. Tenho mais prazer em conservar e manter um pedaço de história do que estar a escrever nova história que não sei onde me iria conduzir.

Até já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here